Emissão Negociação Sistema Crítica
As promessas iniciais de soluções de táxis para aeronaves verdes ainda não se materializaram, embora os progressos nas aprovações regulatórias tenham sido realizados em torno de 18 milhões de toneladas de CO2 por ano durante as operações de táxi de aeronaves, Encontrar soluções alternativas e inovadoras para economizar combustível, tempo e emissões. No entanto, esses esforços tiveram resultados mistos. Uma joint venture da HoneywellSafran EGTS foi abandonada no ano passado. Uma joint venture semelhante envolvendo L-3 e Crane Aerospace, chamada GreenTaxi, também desapareceu do radar. Isso deixou apenas duas soluções mainstream: o WheelTug roda nariz sistema de acionamento elétrico que propulsa uma aeronave narrowbody a partir do stand para a pista, e IAIs TaxiBot semi-robótica veículo controlado por piloto. No entanto, isso não prejudicou o entusiasmo da IATA em ver o potencial de combustível e poupança de poupança benefícios de autônomo taxiing e anunciou que vai realizar a sua segunda conferência E-Taxiing em Cingapura, em maio. Consulte Mais informação. San Diego International busca as partes interessadas para seu programa de viajante de ar de compensação do viajante de ar crescente 23 de fevereiro de 2017 - o Aeroporto Internacional de San Diego emitiu uma solicitação de propostas (RFP) de partes interessadas no fornecimento de compensações de carbono ea operação de seu programa The Good Traveler . Lançado em setembro de 2015, o programa tinha compensado cerca de 11,5 milhões de milhas aéreas em dezembro de 2016, como resultado de passageiros que compram créditos para compensar as emissões de carbono de suas viagens. Os viajantes podem comprar créditos no site The Good Traveler ou de lojas de varejo e trabalham em uma base simples de um pagamento de 2 por cada 1.000 milhas voadas. O programa foi agora assumido pelo Austin-Bergstrom International Airport e Seattle-Tacoma International Airport, e está olhando para estender seu alcance para os mercados corporativo e eventos. Consulte Mais informação. Deputados dizem que o governo do Reino Unido não está a fazer o suficiente para mitigar os impactos ambientais de um Heathrow expandido 23 de fevereiro de 2017 - Um comitê multipartidário de deputados criticou o governo do Reino Unido por não fazer o suficiente para mostrar como um aeroporto de Heathrow pode operar dentro do ambiente legal Limites e metas climáticas. Com Londres já em violação das regras de qualidade do ar da UE para 2017, um relatório do Comité de Auditoria Ambiental diz que uma nova estratégia é necessária para garantir que a expansão não é concedida em detrimento da saúde pública. Também acusa o governo de fornecer uma falta de detalhes sobre os limites de emissões de carbono, com os números usados para os custos e benefícios da expansão basear-se, dizem os deputados, sobre um quadro internacional hipotético para reduzir as emissões que ainda não existe. Apelam a uma estratégia independente e minuciosa para reduzir as emissões de carbono da aviação internacional e dizem que é imperativo que o Reino Unido permaneça dentro do Sistema de Comércio de Emissões da UE (EU ETS) depois da Brexit. As medidas de ruído não têm ambição, argumentam eles, e se o governo planeja contar com melhorias técnicas para reduzir os impactos de ruído, deve fornecer apoio à indústria da aviação. Consulte Mais informação. Tribunal Federal austríaco rejeita planos de terceira pista da Áustria para terras de proteção climática terça-feira 21 fev 2017 - O Tribunal Administrativo Federal de Austrias decidiu que planos para uma terceira pista no Aeroporto Internacional de Viena devem ser rejeitados por motivos de mudança climática e que os benefícios econômicos positivos da Expansão do aeroporto foram superados pelo potencial prejuízo para o interesse público causado por maiores emissões de carbono. Os planos para a pista foram submetidos pela primeira vez em 2007 e foram aprovados pelo governo regional da Baixa Áustria. Em sua decisão de 128 páginas, o tribunal descobriu que o aumento das emissões de CO2 da aviação de uma pista extra estava em desacordo com a meta de redução do setor de transportes do país de 2020. Operador de Aeroportos de Viena disse que uma terceira pista era de vital importância para seu futuro econômico e descreveu a decisão como legal e objetivamente insustentável e falsa. Agora pretende apresentar um recurso extraordinário ao Supremo Tribunal Administrativo austríaco e prometeu continuar a prosseguir vigorosamente este projecto. Consulte Mais informação. Sábado, 17 de fevereiro de 2017 - Embora os combustíveis alternativos sustentáveis sejam essenciais para o cumprimento dos objetivos de emissões de longo prazo dos setores da aviação, são necessárias políticas governamentais de apoio para levar esses combustíveis a Global. Este foi um tema central das últimas semanas Seminário da OACI sobre Combustíveis Alternativos em Montreal que reuniu uma série de interessados, incluindo produtores de biocombustíveis, reguladores, os setores aéreo e aeroespacial e representantes do governo. O seminário foi o precursor de uma Conferência da OACI de Alto Nível sobre Combustíveis Alternativos, a ser realizada na Cidade do México em outubro próximo, em que os Estados se reunirão para elaborar estratégias para desenvolver suprimentos em escala comercial de combustíveis para jatos sustentáveis. Os palestrantes do seminário disseram que esforços políticos são necessários para reduzir o risco financeiro, garantir condições de igualdade com outros setores de transporte e criar parcerias público-privadas. O seminário também foi uma oportunidade para produtores de biocombustíveis e companhias aéreas para fornecer atualizações sobre projetos de combustíveis alternativos. Consulte Mais informação. O Parlamento Europeu votou a favor de reformas do ETS da UE a partir de 2020 que reforçariam as emissões de gases de efeito de estufa Wed 15 Feb 2017 O Parlamento Europeu votou para aumentar a ambição do Sistema Europeu de Comércio de Emissões (ETS) para a próxima fase do regime a partir de 2021 , Que inclui o aperto do limite de emissões do setor de aviação. O setor deve esperar receber 10% menos licenças do que sua média de 2014-2016, dizem os deputados. As negociações do trílogo sobre o pacote global de reformas do RCLE-UE vão agora ser realizadas com o Conselho da UE, que representa os Estados-Membros, ea Comissão Europeia, antes de tomar uma decisão final. O grupo de lobby verde Transport Environment (TE) congratulou-se com a decisão dos deputados europeus como prova de que as emissões das aeronaves serão, no futuro, equiparadas a outras indústrias abrangidas pelo RCLE-UE. As companhias aéreas europeias deixaram clara a sua oposição na semana passada aos sectores de continuidade da inclusão no regime da UE, uma vez que o esquema global de compensação de carbono do CORSIA da ICAO comece em 2021. Leia mais. As companhias aéreas europeias procuram um acordo rápido da UE e clareza sobre o futuro da legislação EU ETS Sex 10 Fev 2017 - Líderes europeus de companhias aéreas congratulam-se com a proposta da Comissão Europeia de continuar com o escopo de paragem do Sistema de Comércio de Emissões da UE 2020 e instou os legisladores da UE a aplicarem o mais rapidamente possível os novos regulamentos necessários. O CEO da Lufthansa, Carsten Spohr, disse que os membros da A4E esperam que o esquema de compensação de carbono da ICAO CORSIA substitua o ETS da UE a partir de 2021 e pediu uma transição suave entre os dois. No entanto, o deputado alemão Michael Cramer disse na conferência que era provável que o Parlamento Europeu votasse para continuar com o ETS da UE ao lado da CORSIA, aumentando a perspectiva de as companhias aéreas européias terem que cumprir dois esquemas de carbono. Enquanto isso, o Papa descreveu a compra de compensações de carbono para compensar as viagens aéreas como hipócritas. Consulte Mais informação. A companhia aérea sueca BRA, anteriormente Braathens Regional, realizou um voo comercial utilizando um biocombustível produzido a partir de óleo de cozinha usado, marcando uma primeira vez para os dois países. Companhia aérea e turboélice ATR. O ATR 72-600 voou do aeroporto Bromma da cidade de Stockholms a Umea, no norte da Suécia, a uma distância de vôo de cerca de 500 quilômetros. Com florestas suecas cobrindo mais da metade do país, existem vários projetos nacionais de pesquisa e desenvolvimento atualmente em andamento para produzir biocombustíveis sustentáveis a partir de resíduos florestais em um futuro próximo. A BRA disse que o vôo foi uma iniciativa para mostrar seu compromisso com o meio ambiente, enquanto ATR apontou para o desempenho ambiental do ATR 72-600 e seu menor consumo de combustível por assento em sua categoria de aeronaves. Consulte Mais informação. Para mais detalhes sobre os eventos a seguir, clique aqui Argus Emissions Markets 2017 28 fevereiro 2 março 2017 Praga, República Tcheca Aeroportos Regionais no Reino Unido 6 de abril de 2017 Birmingham, Reino Unido Nova publicação IATA E-Taxi Conference 2017 23-24 de maio de 2017 Singapore Global Sustainable Certificados de Energia Renovável (Electricidade) 2000 As CERs, também conhecidas como Certificados de Energias Renováveis, estão disponíveis quando você compra energia solar solar, sistemas solares de energia solar ou painéis solares. Você pode receber dinheiro de volta em suas compras, vendendo as RECs ou usá-los como um desconto de ponto de venda da Energy Matters. O sistema das CER foi originalmente implementado para incentivar 9.500 GWh suplementares de geração de energia renovável por ano até 2010 como parte do Objectivo de Energia Renovável. Os Certificados de Energias Renováveis desempenharão um papel ainda maior nos objectivos revistos de energia renovável a atingir até 2020 através do Programa Solar Credits. Como funciona o novo Objectivo de Energia Renovável O governo implementou um objectivo de 20 fontes de energia renováveis a partir de 2020 O actual RET exige 9500 GWh de energia renovável a ser entregue por empresas de energia O objectivo de 2020 requer 45000 GWh 1MWh de energia é igual a 1 REC, 45.000.000 REC serão geradas para cumprir o objectivo de 2020 Para cumprir o objectivo, as empresas de energia devem entregar CERs em sua conta de exploração no final de cada ano civil em um montante representativo de 20 de sua quota de mercado. , A empresa é multada a uma taxa muito superior ao REC RECs, STC8217s e LTC8217s Certificados de Energia Renovável (RECs) é um termo abrangente que abrange Certificados de Tecnologia de Pequena Escala (STCs) e Certificados de Geração de Grande Escala (LGCs). Para efeitos do presente artigo, as CER farão referência ao STC8217. RECs 8211 moeda de energia renovável Uma REC é equivalente a um megawatt hora de geração de eletricidade. Um certificado de energia renovável pode ser negociado por dinheiro e o valor desses certificados flutua de acordo com as condições do mercado. Basicamente, um REC é uma forma de moeda de energia renovável. Os proprietários de sistemas podem reclamar as próprias CERs preenchendo os formulários de candidatura apropriados. No entanto, isso pode ser confuso e demorado, então a maioria das pessoas escolhe atribuir seu direito de reivindicar RECs a um agente, como Energy Matters, que é um processo muito simples. Aproveitando os Certificados de Energia Renovável, uma quantia substancial de dinheiro pode ser economizada quando você compra equipamentos de energia solar e eólica. Energia e Energia Elétrica RECs reembolso Energy Matters oferece Commonwealth Australian Government8217s RECs como um desconto de ponto de venda em todos os sistemas de energia renovável elegíveis nós instalar. Oferecendo um ponto de desconto de venda, podemos poupar-lhe o tempo eo aborrecimento do processo de candidatura relacionados com a geração de certificados de energia renovável. Se você estiver interessado em sistemas conectados à rede, use o sistema de cotação instantânea para calcular os valores de desconto REC para sistemas de diferentes tamanhos. Observe: um cliente pagador de GST (qualquer empresa que paga impostos ou que não seja um consumidor final) precisará nos fornecer uma fatura fiscal para o valor das CERs mais GST antes da instalação ter lugar. Isso nos permitirá subtrair o valor das CERs do ponto de venda do sistema. Solar energia quente renovável certificado de energia de desconto Energy Matters também oferece um ponto de desconto de venda para o governo australiano RECs acompanhamento de todos os elegíveis sistemas de água quente solar que instalar 8211 obter os benefícios financeiros imediatos de certificados de energia renovável sem o tempo de espera e frustração de preencher formulários plus Oferecemos um dos mais altos preços de REC em torno Consulte a nossa página de descontos de água quente solar para obter mais informações, incluindo as diretrizes da calculadora RECs. Por favor, note que os detalhes de zoneamento para cálculos de água quente solar RECs é diferente do zoneamento para painéis solares Se você tiver alguma dúvida sobre a emissão ou resgate de certificados de energia renovável, entre em contato conosco para mais informações. As implicações ambientais Há muitas críticas de que o sistema de Certificado de Energia Renovável não fornece uma redução substancial nas emissões de gases de efeito estufa, que tudo o que faz é permitir que as empresas paguem para poluir. O 8220phantom8221 adicionais multiplicador RECs questão de lado (que só se aplicou ao Solar Créditos esquema quando estava operando sob o multiplicador), quando você instalar solar e vender suas RECs (ou usar o seu valor como um ponto de venda desconto), você está vendendo a Direito de possuir a energia renovável (redução de emissão de dióxido de carbono) entregue dessa tecnologia a uma empresa de energia que comprará essas CERs para cumprir suas obrigações. No entanto, é muito importante ter em mente que você está apoiando o país para atender às metas do governo mandatado e ajudar a apoiar a indústria solar australiana. Isso não significa apenas mais empregos verdes, mas a maior captação de energia solar faz com que os custos de fornecimento e instalação baixem para que a energia solar se torne mais competitiva com as tecnologias fósseis tradicionais. Em poucas palavras, mais geração de eletricidade produzida a partir de eletricidade menos geração de energia a carvão necessária. Se você optar por manter suas RECs pagando o preço de varejo completo, parabéns 8211 você está na zona 8220ultra-green8221 como você está apoiando a Austrália para ir acima e para além do 2020 alvo Austrália8217s Sistema de Certificado de Energia Renovável, particularmente o multiplicador Solar Credits, está longe De perfeito mas it8217s um começo e é uma base sobre a qual trabalhar e melhorar. Sem ele, a energia solar continuaria a ficar fora do alcance de muitos vêem a nossa indústria estagnar e novo desenvolvimento severamente impedido. Apesar das limitações do RET e do sistema de RECs, a decisão de instalar o solar agora: sustenta uma indústria incipiente por seu papel significativo na sustentabilidade futura Australias cria consumidores sustentáveis efetuando mudanças comportamentais através da conscientização capacita as comunidades a fazer parte da solução global Comprar e vender RECs através de Energy Matters Enquanto a Energy Matters compra principalmente RECs a preços mais altos de clientes que compraram sistemas de energia solar de nós, também estamos no processo de criação de uma Serviço completo de comércio de carbono. Se você está olhando para comprar RECs ou vender Certificados de Energia Renováveis fornecidos com o equipamento que você comprou em outro lugar, poderemos ajudar Contacte-nos para mais detalhesNa quinta-feira, centenas de Hyundai Heavy Industries39 trabalhadores sindicalizados derrubaram ferramentas em sua primeira greve desde 1994. Os trabalhadores Estão protestando contra o spin-off iminente de negócios não-construção naval da Hyundai Heavy e o fechamento de uma doca no estaleiro Gunsan, dois componentes principais dos planos de reestruturação do construtor naval. Em novembro, HHI disse que iria racionalizar suas operações, transformando seu electricelectronic, vinte anos atrás este mês, em 8 de fevereiro de 1997, o mestre da Força Leros entrou em contato com o centro de coordenação de resgate em Stavanger, na Noruega, solicitando imediato. Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira, a Guarda Costeira do Reino Unido foi notificada de um incêndio a bordo da transportadora de carros com bandeira americana Honor no Canal da Mancha. O navio tinha acabado de sair.
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