Construção Do Ciclo De Vida De Forex


Aprenda Forex: o ciclo de vida de um comércio vencedor Resumo do artigo: Este artigo irá percorrer uma única configuração no EURUSD, já que foi gerenciado enquanto o comércio estava se movendo no favor do traderrsquos. Este artigo irá ilustrar escalar, diminuir e interromper o movimento em um esforço para gerenciar corretamente o risco em um ambiente de notícias pesadas (na semana passada). O comércio pode ser um esporte difícil de dominar. Não só os mercados são imprevisíveis, mas também podem, às vezes, parecer que a natureza humana estava trabalhando diretamente contra nós. O conselho comum para lsquolearn de nossos erros pode muitas vezes ajudar a educar-nos para o que NÃO fazer, mas como vamos aprender o que queremos, a menos que tenhamos exemplos sólidos de posições gerenciadas com sucesso. Na série de pesquisa DailyFX Traits of Successful Traders, O erro número um que o FX Traders faz é uma perda muito grande quando eles estão errados em comparação com as pequenas vitórias que eles geralmente fazem quando estão corretas. Essa disparidade é tão grande - que, mesmo que os comerciantes pudessem vencer em 70 casos em alguns emparelhamentos, eles ainda estariam perdendo dinheiro, em média. Perda média (em vermelho) vs Vitória média (em azul) Isso ocorre porque esses comerciantes se colocam em posições dispostas a perder 2 dólares por cada 1 que eles podem ganhar Provavelmente não: Mais provável é o fato de que os comerciantes de varejo entrar em posições sem um plano - em vez de confiar em suas próprias reações para fazer as melhores escolhas para eles. Então eles reagem. Uma posição se move contra eles, e muitas vezes eles querem continuar por um pouco mais para ver se ele volta. Ou talvez eles negociem: lsquo Se ele se move de volta ao equilíbrio, Irsquoll nunca faz isso novamente. Mesmo assim O comércio realmente se move para eles, eles geralmente fecham o real rapidamente com medo de devolver esse lucro ao mercado. Não há nada necessariamente errado com o comportamento acima. Itrsquos natureza humana bastante padrão. Mas esses tipos de ações podem ser o pior inimigo daqueles que desejam se tornar comerciantes de sucesso. Por isso - fora da estratégia comercial, tudo o que realmente podemos controlar é o nosso gerenciamento comercial. E isso é o que muitas vezes separa os profissionais de comerciantes amadores. O que se segue abaixo é uma conta de um único comércio que foi gerenciado com sucesso por um comerciante quando o mercado estava trabalhando para eles. Claro, nem todas as negociações funcionam de forma rentável, mas quando se negociam defensivamente em um esforço para evitar o erro número um que os comerciantes da FX fazem. O objetivo é maximizar as vitórias, enquanto mitiga as perdas. Eu já tinha tomado uma posição curta no AUDUSD no último artigo da Price Action Setups da semana passada, procurando o preço para a fivela depois de encontrar resistência. O comércio inicialmente funcionou para mim, movendo-se em lucro um pouco mais do que a distância da minha parada inicial. O que geralmente é uma coisa boa para mim, pois Irsquoll muitas vezes move minha parada para Break-Even, olhando como um comércio de lsquofree, rsquo depois que meu risco inicial é removido da posição. Mas pouco depois de mover 45 pips no dinheiro, algo começou a dar errado: o preço começou a subir e contra a minha posição. A primeira coisa que fiz foi olhar o dólar norte-americano, que é, claro, uma grande parte do par de moedas do AUDUSD e notei que o dólar não estava enfraquecendo tanto. Na verdade, o dólar norte-americano continuou a avançar, o que deveria ter beneficiado a minha posição curta do AUDUSD. Mas não foi benéfico. Foi prejudicial. Com a minha parada no break-even. Fiquei confortado pelo fato de que, no mínimo, eu não iria perder no comércio. Mas pouco depois de mover 45 pips no dinheiro, algo começou a dar errado: o preço começou a subir e contra a minha posição. Eu também notei que o EURUSD estava se movendo muito rapidamente, expondo a força do dólar dos EUA que eu queria estar do lado de muito melhor do que a posição do AUDUSD que eu havia entrado anteriormente alguns dias antes. Resistência em EURUSD com linha desenhada em 1.3100 Criado com MarketscopeTrading Station II E já que já não tinha qualquer risco inicial no comércio AUDUSD com a minha parada no Break-Even, pude tirar proveito dessa fração EURUSD desencadeando uma posição curta. Embora isso tenha duplicado minha exposição em posições longas em dólares norte-americanos, meu risco inicial sendo removido da posição AUDUSD me permitiu reatribuir esse dinheiro em EURUSD. Eu desencadei 12 da minha posição EURUSD pouco depois de o preço ter encontrado resistência em 1.3100, que já funcionou duas vezes como resistência EURUSD. Este tipo de Apoio ou Resistência a Ações de Preço pode ser importante para um comerciante: não só nos mostra onde o mercado já havia respondido ao preço, mas mostra-nos que os comerciantes que colocavam negociações com dinheiro real respeitavam esse preço. Eu queria primeiro testar a posição ao entrar na metade do total, observando cautelosamente a resistência para permanecer respeitado. Coloquei minha parada logo acima daquele alto, com um nível de risco inicial comparável à posição AUDUSD que eu tinha colocado anteriormente (um pouco menos de 40 pips). Um pouco mais tarde no dia, durante a sessão asiática, adicionei a segunda metade do meu lote com a minha parada ao mesmo preço que a entrada anterior do EURUSD, já que o EURUSD apresentou respeito por 1.3100 e foi movido para baixo para 1.3050. Escalada na medida em que a posição se move com lucro Criado com MarketscopeTrading Station II E então o mercado se moveu para mim. Eu não tive que fazer qualquer coisa além de deixar o mercado fazer o seu trabalho, e eu simplesmente observei, decidindo quando queria mudar minha parada até mesmo na minha posição EURUSD. Enquanto isso, minha posição AUDUSD se moveu contra mim, correndo em minha parada de equilíbrio, o que pode ser frustrante, mas inevitável. Se a minha parada não tivesse sido movida para o equilíbrio, o preço teria corrido para a minha parada inicial, implicando uma perda no comércio. Em vez disso, eu era de AUDUSD sem ganho ou perda, e eu tenho um bom edifício de ganho na minha posição EURUSD. Uma vez que eu tinha a minha distância de paragem inicial no comércio como um ganho, a parada foi movida para o break-even novamente, olhando para a posição EURUSD como agora um tradersquo lsquofree, já que nenhum dos meus capital de risco está exposto ao comércio por mais tempo. No dia seguinte e há um ganho ainda maior em EURUSD, e a parada é movida no dinheiro para travar uma parte do ganho acumulado. Desta forma, se o casal se retrava contra mim, a Irsquom, pelo menos, com algum tipo de lucro para os meus esforços. Neste ponto, o ganho é mais de duas vezes o meu montante de risco inicial, então eu começo a traçar uma estratégia de escala, sob a presunção de que o movimento do EURUSD pode não durar muito mais tempo, particularmente em uma semana de notícias pesada com o NFP em A ardósia para a manhã de sexta-feira. Eu decido remover a posição em quartos em um esforço para obter o máximo de pips desse movimento tão humanamente possível. Movo minha parada mais profunda no dinheiro, bloqueando ainda mais o lucro acumulado, e obtendo ganhos em 14 do lote com ganho de 110 pips (3 vezes meu montante de parada inicial). Primeira escala fora da posição EURUSD, Pare mais profundamente ajustado no dinheiro Criado com MarketscopeTrading Station II À medida que o par avançou no dinheiro para mim, retiro mais 14 do cargo, desta vez com um ganho de 171 pips, deixando metade Da posição total restante. Movendo-se para o NFP, um ajuste de 3ª parada foi feito para bloquear quase 3 vezes o meu montante de risco inicial (um ganho de 118 pips foi bloqueado através da parada perdida). Eu sabia que o NFP provavelmente geraria volatilidade considerável, e isso certamente poderia expor quaisquer ganhos não realizados no comércio. Mas também poderia trazer um movimento muito maior, então eu queria deixar o comércio funcionar, pois eu tinha a chance de fazer uma quantidade considerável mais. A corrida inicial da NFP foi favorável para mim. Eu consegui remover o 3º trimestre da posição após uma rápida rodada de 10 pips adicionais para um ganho total de 183 na 3ª parte do lote. E pouco depois do NFP, o preço começou a correr contra mim: Todo o caminho até a minha parada em 111 pips do meu preço de entrada inicial. Segunda e Terceira Escala de EURUSD com Trailing Stop Triggered Criado com MarketscopeTrading Station II Será que todos os negócios funcionam como este Absolutamente não, mas como um comerciante, itrsquos não é nosso trabalho para prever o futurehellip que é impossível. A negociação é muitas vezes mais sobre o gerenciamento de riscos do que adivinhar quais par de moedas podem fazer o que em um determinado dia. Em muitos casos, a negociação é gerenciamento de riscos: maximizando ganhos e minimizando perdas. --- Escrito por James Stanley Para entrar em contato com James Stanley, envie um e-mail para InstructorDailyFX. Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para participar da lista de distribuição de James Stanleyrsquos, clique aqui. Você gostaria de um currículo personalizado para orientá-lo através da Educação comercial. Tome nosso questionário QI do comerciante e receba um plano de aula completo com inúmeros recursos gratuitos para expandir seu arsenal de informações. DailyFX fornece notícias de forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Como construir um plano de marketing vencedor para sua corretora Forex Se você está iniciando uma nova corretora FX ou procurando levar sua corretora estabelecida para o próximo nível, provavelmente Enfrenta alguns desafios comuns aos corretores: você não está atraindo novos comerciantes suficientes Você não está convertendo contas de demonstração suficientes para contas ao vivo Você não está mantendo os comerciantes por tempo suficiente Não está seguro de como diferenciar sua corretora dos concorrentes. Certamente, não ajuda que o Forex seja um dos As indústrias mais competitivas e dispendiosas para competir. Então, dentro dos limites de um orçamento de marketing finito, a questão se torna: como você supera a concorrência sem gastá-los. A resposta: ao pensar neles. Vamos olhar para algumas das áreas que você quer considerar ao construir um plano de marketing vencedor para sua corretora. 1. Content Marketing amp Blogging O marketing de conteúdo é uma área fundamental para pensar no seu plano de marketing, como se fosse bem, ele pode permitir que você atinja uma grande audiência de comerciantes sem pagar custos de publicidade altamente elevados. Um dos melhores exemplos de marketing de conteúdo na indústria de FX que eu encontrei é esta infografia interativa sobre Você vs. John Paulson pela MahiFX. O MahiFX conseguiu obter mais de 80 sites para vincular a este conteúdo, impulsionando seus rankings de SEO e, finalmente, habilitando-os a classificar na página um para palavras-chave extremamente competitivas, como o Forex Trading on-line, que leva uma grande quantidade de tráfego para o MahiFX gratuitamente, a cada mês. Para capturar o mesmo tráfego através de anúncios pagos do Google, o MahiFX precisaria alocar mais de vinte mil dólares por mês. Ao investir em conteúdo de qualidade para o seu site, você não apenas atrai leads de entrada ganhos para seu site de corretoras, mas eles também são mais propensos a se converter ao serem educados ou entretendo-os no processo. Concentre-se em construir o melhor conteúdo de qualidade que você pode, e torná-lo uma missão para dar valor real aos seus leitores. Embora as estratégias de negociação, as dicas diárias e as atualizações do mercado estejam corretas para escrever sobre elas, todas estão sendo feitas. Como o MahiFX, você precisa se concentrar onde a competição não é e criar conteúdo verdadeiramente criativo e não apenas reiterações de idéias existentes. 2. Aproveite as mídias sociais. As mídias sociais também são parte essencial do seu plano de marketing. Crie uma campanha on-line para o Facebook e Twitter e também coloque um pouco de peso atrás de suas postagens de blog grandes, pague para aumentar as postagens e enviá-las para pessoas interessadas em negociação. Vai valer a pena no longo prazo. Envolva seus leitores, crie um seguimento de mídia social, promova entre suas contas do Facebook e do Twitter e, em seguida, faça o seu mercado para seus seguidores. 3. Alternativas ao Google Adwords Como mencionado, o Google Adwords é uma tática complicada para corretores FX. Com muitas palavras-chave que custam até 70 por clique. As margens para gerar lucro podem ser muito escassas. Isto é principalmente porque o Google Adwords usa um modelo baseado em lances, e devido à alta concorrência, as lances estão agora fortemente inflado. Em vez disso, concentre-se no remarketing de uma solução inteligente baseada no histórico de navegação de pessoas. Em suma, se um comerciante potencial visitar o seu site, o Google (ou o Facebook) pode acompanhá-los e mostrar seu anúncio para eles alguns dias ou semana abaixo, talvez quando eles estejam prontos para seguir em frente e se tornar um comerciante de forex, ou quando Eles finalmente decidiram mudar de sua corretora atual. Outras alternativas incluem o Facebook Advertising, que com base em meus testes pessoais podem resultar em custo por aquisições de comerciante ativo por tão pouco quanto 40. Os anúncios do Twitter são outra boa opção para explorar, especialmente agora que permitem que você exiba anúncios para pessoas com base em suas Critérios financeiros (por exemplo, sua renda, a conta bancária que usam, seja eles um comerciante, etc.). 4. Usar tecnologia de negociação social O software de negociação social, como o nosso, é particularmente poderoso, pois aborda os principais estrangulamentos em todas as etapas do funil de marketing e do ciclo de vida do cliente. De incentivar os seus comerciantes existentes a convidar os amigos para incitar os comerciantes a atualizar suas contas precisamente nos momentos certos, aumentar o volume de negociação e fornecer uma plataforma que mantenha os comerciantes retidos por mais tempo, o comércio social permite que você faça muitas melhorias em diferentes estágios Combinando um grande aumento na linha inferior das suas corretoras. Com mais de quatro milhões de comerciantes usando as várias plataformas de negociação social (e o número de pessoas que procuram negociação social no Google aumentando mês a mês), é claro que o comércio social é realmente algo que os comerciantes estão exigindo. Se você não tem uma solução para oferecer negociação social aos seus comerciantes, provavelmente provavelmente estará perdendo comerciantes para um corretor que o faça. 5. Construa uma forte rede de afiliados do IB. O outro significa que o mesmo fim é criar uma oferta convincente de afiliados. Da minha experiência como afiliado, aqui estão algumas dicas: seja generoso com suas comissões. As afiliadas enviam sensivelmente a maior parte do tráfego para o melhor postor. Se você criar um pagamento médio, você obterá resultados médios. Invista na otimização de conversão Como um afiliado, prefiro enviar meu tráfego para um corretor oferecendo um CPA de 300 com uma taxa de conversão de 5, em um corretor oferecendo um CPA de 600 com uma taxa de conversão de 2. Contratar bons designers UX e constantemente testar as variações da página de destino para maximizar suas taxas de conversão. Oferecer um programa sub-affiliateIB Isto permitirá que seu programa de afiliados cresça exponencialmente à medida que as afiliadas atraem novos afiliados. 6. Conheça sua estratégia móvel De acordo com o Facebook, 30 de todas as negociações ocorrem em um dispositivo móvel. Se o seu serviço não é amigável para dispositivos móveis, você está perdendo muitos novos clientes e muita atividade comercial de clientes existentes. Ao tornar o mais fácil possível o uso do seu site e plataformas a partir de um dispositivo móvel, você não só melhora seu tráfego de SEO móvel, mas também melhora diretamente seu volume comercial. Marketing é uma arte fina quando se trata de Forex. Você vai cometer erros ao longo do caminho, mas enquanto eles não custam a Terra, você aprende com eles e você continua avançando, eles simplesmente serão o preço do progresso. TradeSocio 2016-09-07T13: 34: 1200: 00 30 de novembro de 2015 Compartilhe esta história, escolha sua plataforma Solicite uma Demonstração

Comments

Popular Posts